Blogue em construção, com as colaborações que venham a ser enviadas por parte dos colegas, com textos ou fotos. Também agradecemos eventuais correcções a algo que esteja errado. Faltam ainda muitas fotos e muitos outros dados. Vamos todos colaborar. Para que muita coisa não seja esquecida.
Está a ser uma decepção a adesão dos colegas ao blogue. Sei que existe muitas pessoas que o visualizam. Mas são incapazes de deixar um comentário, colaborar com fotos, enviar um incentivo... enfim
A continuar este desinteresse... em breve retirarei este blogue da internet... não vale a pena continuar..... sinto que a maioria dos colegas não partilham da mesma necessidade que eu tive de mostrar parte importante da história das nossas vidas. Assim seja....
Até porque exige trabalho mantê-lo actualizado.
Um obrigado a todos que colaboraram e incentivaram, mas foram poucos.

5 comentários:

  1. Não desistas!
    O pessoal não está habituado a estas "modernices"...
    Com o tempo e alguns comentários, as pessoas vão perder a vergonha e soltar o espírito que nos destinguiu durante anos!
    Ando com o meu tempo muito ocupado, mas em breve "despejarei" todas as fotos que tenho dos nossos belíssimos encontros e dos passeios realizados.
    Vamos lá pessoal a acordar!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não eves desistir.Naturalmente é necessário contributos. Gostava no entanto de te dizer que é preciso ter algumas condições técnicas para o fazer e isso...bem dá tempo ao tempo.Aguarda.
    Um abraço!
    Abilio

    ResponderEliminar
  3. Ouve lá que coisa é essa de desanimar? Estás a ficar senil ou andas a treinar? Deixa-te dessas coisas e continua a fazer alguma coisa...se é que sabes... (O quê? Escusas de mandar porque eu não vou...vai tu, se quiseres)
    Eu já coloquei uma nota no Facebook.
    Aquele Abraço
    Armando
    P.S. (Cruzes, Canhoto) - Vê se atendes o telemóvel

    ResponderEliminar
  4. Teresa

    Este blogue vai, lentamente, ganhando vida!
    A maioria ainda nem sabe que existe!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Caro colega

    é assim que se faz história...não deixando cair as memórias.A minha passagem foi curta pela Delegação Escolar de Sesimbra, onde tive a honra de ter como delegado o meu amigo Professor Jorge Pinto, que me deu conhecimento deste blogue, e cá estou eu...a espreitar e a dar animo. Vou tentar contribuir como puder. Um abraço

    Susana Pinhal

    ResponderEliminar